domingo, 31 de maio de 2009

ELPL6


Essa formou um W , rompeu no 30,36 e, no dia que rompeu, ja foi direto no obj1 em 32,23 ignorando qualquer enrosco. tava adrenalada a menina. depoisfoi realizando de mansinho até tque chegou na mme21 e ficou sambando em volta dela.e do rompimento no 30,36. . os sinais que temos sao:

Bollinger abriu no ultimo pregão apra cima mostrandoq ue novo movimento, o mais provável de alta, comeca.
IFR ainda abaixo da mme89 que mostra que ainda ta no começo do movimento, o que é confirmado pelo obv que ta começando a cruzar a mme9
ADX ainda sem tendencia e macd começa a pender apra o lado dos comprados.

Se estiver nela, stop abaixo do 29,80 que é o divisor de tendencia desse movimento e tem espaço apra andar aé os 32,00. OS enroscos que foram ignorados na primeira subida podem dar trabalhoa gora e eles estã0 no 30,71 e no 31,06.

6 comentários:

Anônimo disse...

obrigada.

Ricardo disse...

de nada.. quando quiser outra analise, é so pedir

Avena disse...

Só se identifique na próxima....

abs

Anônimo disse...

é muito complicado comentar com nick. obrigada, rapazes, vcs são ótemos, os melhores do mundo.

bia.

Mauro Panzera disse...

ARCZ com entrada em 2,90 eu devo a vc.

BVMF entrei em 9,90 devo a outros e eu mesmo, mas sua opinião aqui reforçou bastante.

IDNT3 entrei por conta e risco bem na marca dos 2,75, que acredito nos meus precários estudos ser um divisor. Será que anda mais, ou esses 2,90/3,00 é o teto momentâneo, dá pra vc analisar?

Mauro Panzera disse...

E parabéns a vcs todos. Em particular ao Ricardo, pela forma de escrever, pelo bom humor permanente. Ganhar dinheiro, perder dinheiro, faz parte do lado objetivo da vida. Mas rir, gargalhar alto sozinho na frente de um monitor por causa de um texto teoricamente sério é coisa do lado B do cérebro. A gente vive em busca disso.