terça-feira, 26 de maio de 2009

VALEF34


Atençã0 .. essa aqui não é para cardiacos, meninos-moços, sensíveis e afins.

Se vc não toma banho, come perna de javali, acha bungee jump esporte de maricas, luta com jacaré e já contou até o infinito pelo menos duas vezes, pode ser que vc se interesse por essa operação no melhor estilo rambão.

Claro que olhando pra ela vc não sente medo. Macho não sente medo.. isso é coisa de mulheres, crianças e metrosexuais. Vc, macho, agil como um ninja, pode no máximo, sentir algum receio. Se vc se identifica com essas caracteristicas, então vc é o cara para essa operação.

Eu costumo fazer e gosto( traz lucros sempre acima de 20 pursa em curto período), mas não recomendo para ninguém por conta da adrenalina e do perigo de conhecer o tomelirolla mais de perto do que vc gostaria.

Bão, é a chamada operação a seco ( agora os mais sensiveis já estão tremendo e alguns já molharam as calças só de ouvir no nome ), e ela é como agarrar touro na unha, protegido somente pela Analise Tecnica na sua mais pura essencia.

Essa menina ( VALEF34), tem um gap pra fechar no 1,40 e fez um harami em cima da mme21 confirmado pelo candle de hj.

Na trilha do gap temos um rompimento de impulsão em torno do 1,10 e que joga onde???? No fechamento do gap !! lindo né.. aham.. quer dizer.. funciona esse negócio de gap / figura de impulsão né.

No caminho das indias aparecem dois temporais, no 1,17 e no 1,23 e depois é cruzar o pacifico em direção ao 1,40.

Stop se a bagaça naufragar: abaixo do 0,95

e o que faço eu?? compra a nega direto..vai lá e coloca a oc e raspa a pedra. daí vc estufa o peito e começa a gritar... sobe messalina.. sobeeeeeeee!!!!

Boa sorte, no vemos no inferno.. ehehh

4 comentários:

Vitor Morais Morosine disse...

PUTA MERRRRRDA, ri demais com esse post, parabens!

JulianoB disse...

ehehe.. belo post..... parabéns pelas análises... abraço

Mauro Panzera disse...

Se as previsões estiverem tão boas quanto o texto, vai passar do 1,40.

JPK disse...

Bom Ricardo,se não der pra viver de bolsa vc pode com certeza ser humorista,mas me parece que na bolsa vc ainda vai se dar e nos fazer dar muito bem.Mande sempre dicas de opções,isso ajuda muito.Um abraço