segunda-feira, 25 de maio de 2009

QUERIDINHAS DA TARDE!!!

Pessoal, como eu disse em um post mais cedo, muito cuidado porque hj o volume de negocio foi ridiculo ( nem 1 bilhao de lascas ate o momento ) e a analise tecnica depende muito de volume para funcionar corretamente. Entao, a chance do nosso querido amigo Tomelirolla aparecer junto com o seu posicionamento é grande. having said that, vamos as QUE - RI - DI - NHAS messalinas ferrosas!

CNFB4 - confirmou fundo e parou na res dos 4,35. tem espaço até os 4,66.

GETI4 - tem analise completa feita no fds. essa é pra carregar no longo.

IDNT3 - porrou hj e rompeu uma figura de impulsao e tem espaço para andar até o 3,20... muito cuidado pois é rainha das messalinas ferrosas.

USIM5 - segue na balada do OCOI rompido, mas para ficar elgal depois da pequena realizada que deu, precisa fechar acima de 35,50.

VALE5 - segue com seus doji´s no suportão em torno dos 32,60. precisa vencer essas res para andar apra as proximos no 34,10 / 35,60e finalmente o obj1 nos 40,30.


Antecipação
LUPA3 - fez fundo e confirmou, bollinger ta fechando ainda, ams ja da pra os mais afoitos fazerem suas apostas. stop curto por enquanto na minima de hj.

PCAR4 - andou bem hj, mas pra ficar linda tem que passar os 35,50 e os indicadores de volume e força precisam melhorar mais. se entrar o stop esta abaixo do 34,90.


Pra ficar de olho
FHER3 - bollinger grudou dizendo que esse movimento acabou e um novo vai comecar. vamos ver se o novo movimento é de alta ou de baixa.

Correndo por fora esta a BVMF3 que sofreu com a realização das sardinhas. pulando o candle de hj, ela continua bonita e, amanhã, quando os tubas estiverem no aquário, a coisa será diferente.

2 comentários:

Avena disse...

Chefe, com vossa permissão.....

Acrescentaria:

Milk11
Agen11

Ambas da classe das "trancas sensacionais" ou das "baianinhas bundudas", como preferirem.

Ricardo disse...

kkk.. boa !