sexta-feira, 22 de maio de 2009

Queridinhas da Tarde !!!

Bao diletos amigos, vamos para mais uma sessao de QUE - RI - DO - SAS !!! ehehe eu adoro isso...

BTOW3 - fazendo um doji bem no fundo do canal de alta. O bom é que tem espaco para andar até o 39,40 e o stop esta curtisimo, abaixo dos 34,00.

BVMF3 - uma das minhas preferidas hj ( peguei um lote nos 9,90 antes do almoco ). Belissimo martelo bem em cima da mme21, com tendencia declarada de alta. nao tem juito que falar da danada. obj nos 11,40 e stop abaixo de 9,80.

CPFE3 - danada fez fundo ontem e ja confirma hj com um belo candle de alta. fazendo o retracement da menina, as resistencias sao 33,15 / 33,60 / 34,00 e 35,50.

PCAR4 - Fazendo um harami na mme21 ( harami é um sinal de fundo que eu acho fraco, ams ta valendo ). stop abixo dos 25,00 e obj ( com gap pra fechar ) la pelos 36,60, ou com chances de ir ate mesmo ao 37,20.

bao, apesar de estar cheio de doji's e martelos espalhados no ibov, muito cuidado porque tem muito papel em tendencia secundaria de baixa e o martelo ou doji vai te proporcionar um sinal de reversao dentro dessa tendencia seucndaria, que sera terminada somente quando romper o canal de baixa e volta a tendencia primaria de alta. Esses papeis eu deixei de fora das queridinhas. Um exemplo disso é a RDCD3. Nao significa que ela nao vai subir, mas significa que vc ta operando contra a tendencia secundaria e precisa ficar esperto !

Um comentário:

Anônimo disse...

fuina bvmf3. o que voces acham da geti4(topo histórico). agradeço, josé antonio