sábado, 23 de maio de 2009

BVMF3

Outra compra de fundo de canal de alta e mme21 é a bvmf3. tambem em um canal de alta claro desde o fundo formado no inicio de março, rompeu figura de impulsao nos 7,50 e desde então segue firme no canal de alta rompendo o 8,75 o 9,60 e fazendo fundo agora no fundo do canal e segue a balada até os 11,40. peguei um lotezinho nos 9,90 e espero vender acima dos 11,40.

Modus operandi:
Eu gosto de subir stop e explico porque. antes, quando o lucro me satisfazia, eu ia la a vendia. depois que eu vendia com 4 ou 5% de lucro, o papel porrava e subia 8% no dia seguinte e eu queria morder a bunda de tanta raiva. agora eu subo stop e vou ficando na danada e aproveitando todos os prazeres que eu puder ter.
Entao, stop na minima do dia e vamos embora surfando essa alta ate a onde estourar. quando estourar, nós alugamos e vendemos a criança.

Nenhum comentário: