sexta-feira, 15 de maio de 2009

ARCZ6 e BVMF3 - pedidos pelo Mauro

ARCZ6

"ARCZ6 - marretao verde em cima do divisor de tendencia da retração.. precisa passar os 3,18 pra ficar bonito de novo e buscar so 4,37. Os enroscos estao no 3,42 e 3,65."

Essa resistencia de 3,18 é antiga e forte. foi o rompimento da figura de impulsao que projeta os 4,37 do obj.
IFR - acima da mme89 e apontando para cima, mostrando a forca do papel na subida.
OBV - acima da mme21, mostrando bom volume no papel
ADX - tendencia de alta definida no papel.

o stop esta abaixo do 2,80.


BVMF3

"BVMF3 - segue na festa rave, e tomou injecao de adrenalina. vai saber onde vai parar . stop no ultimo obj que foi em 9,95."

Essa segue no esquema pipa, testando todos os objetivos da figura de impulsao rompida. o proximo objetivo a ser estourado é o 11,80. o stop é abaixo do 9,95.
IFR - compradasso
OBV - porrando
ADX - chegou na categoria " esposa no shopping com amex platinum sem limite na mao, chateada contigo porque vc nao colocou o lixo pra fora e pensando que uma boa compensacao pelo seu mal comportamento seria aquela colecao de 6 malas da Louis Vuitton que esta em promoção por miseros 25 mil reais e aquela caixa de chocolate Godiva de 150 gramas pela modica quantia de 800 lascas " - tendencia de compra ta declarada !

nesses casos sempre coloco stop muito curto pois a chance de uma realizacao nabal é sempre eminente. é que nem terremoto, vem de repente e vc ta sempre pelado no banho com sabao nos olhos. nao sabe nem pra que lado correr e seja la o que fizer, toma rola.

2 comentários:

Mauro Panzera disse...

Obrigado Ricardão!

Só não posso deixar a patroa ler essa parte da ADX...e stop curto pq tomar rola deve ser pior.

Abraços e boa sorte.

bandaseven disse...

Ola amigo poderia comentar kssa3 ? para hoje ? ponta de saida pra vender