quarta-feira, 27 de maio de 2009

SUZB5

Pedida por Guillager...

Cara, estavamos posicionados nesse papel desde ontem de tarde.

Saimos hoje com belo lucro.

Tá forte, quase não sentiu a puxada pra baixo do Dow Jones no final do pregão.

Enquanto as blues todas botaram nariz de palhaço em nós todos, ela continuou firme e forte.

Se ja está dentro, é hora de apertar o stop, para abaixo de 15,50. O stop principal é o fundo do diário em 14,50.

Agora já acho meio do caminho para entrar e como fechamos com sinais de topo pra tudo quanto é lado, não acho uma boa aposta.



Abs

2 comentários:

Guilager disse...

Boa noite Avena, obrigado por comentar.

Eu sai hoje também, quando IBOV perdeu os 52k, eu também perdi a confiaça e vendi, mas acima de 6% de lucro ainda.

Otimo trade, segunda vez que esse papel me da lucro.

Agradeço a vocês pelas dicas!

Andrebma disse...

Tem um triangulo ali, só traçar, pro lado que sair vai pular.