quinta-feira, 28 de maio de 2009

LAME4


To olhando para o setor do varejo que vinha com um belo desempenho, galera comprando meia vivarina e facas guinso a torto e a direito..
Alias, uma parenteses aqui. Até hj gasto horas no paradoxo meias viviarina / facas guinso, pois as facas guinso cortam qualquer coisa mas nada rasga as meias vivarinas.. devo morrer sem a solução desse problema. Outro problema que me atormenta é a identidade do assassino da Odete Reutmann, devo morrer sem saber quem foi também....mas vamos voltar as americaninhas.

Olhando no semanal, rompeu um belo W na casa dos 7.70 e porrou em direção ao obj nos 9,84. trombou lá e realizou e essa semana ja vai montando um harami

Harami é uma figura de reversão que ainda nao me convence muito, precisa vir acompanhado de muitos indicadores apontando tendencia favoravel e volume, principalmente.

Olhando no diário, ela fez fundo na mme21 e ia confirmando mas coma realização de ontem ela zerou os ganhos do dia ( como a maioria dos papeis do ibov ). de qualquer forma, no diario ela se mantém firme e forte dentro do canal de alta, ams ainda rpecisa recuperar força e volume. é pra ficar de olho na criança.

Nenhum comentário: