segunda-feira, 3 de maio de 2010

DJI e IBOV - 03/05/2010

Aee pessoal, mais um dia lindo de trade, hoje foi excepcional, e deu para encher as burras !!

Perdido entre touros e ursos sem saber o que fazer pequeno gafanhoto? 
Não se preocupe, seus problemas acabaram !!! Todos os usuários cadastrados no site www.arcotrading.com.br  poderão participar gratuitamente das aulas noturnas, todas as segundas e quartas-feiras das 19 às 21hs, e hoje sou eu quem está lá !!


Largue tudo o que voce está fazendo, largue sua sogra na aula de aporrinhola, largue sua esposa, largue sua amante, sua namorada, seu cachorro e seu peixinho dourado... ( eheh bão, se voce tem peixinho dourado amigo... melhor voce ficar com ele), e venha para a segundona com o Ricardão...





Vamos aos detalhes pitorescos do dia de hoje:


DJI
Bicho marrento, estabeleceu suporte e resistencia e está brincando de pular de um apra outro. Hoje tivemos notícias boas como o resgate da Grécia ( ela de novo ), o aumento dos gastos do consumidor americano, o aumento do income dos gringos, e dados da indústria, tudo favorável e a coisa andou bem.... Andou mas não resistiu e sucumbiu a 11k150 que estão lá como muralha de aço e agora temos a possibilidade de um oco ainda configurado no diário. O ideal é que amanhã siga essa balada de hoje e rompa o 11k150 e, se possível os 11k200 que estão pertinho. O suporte segue o mesmo nos 10k990




Nos 60 minutos, segue sofendo na LTB e, apesar de ter vencido a danada por alguns minutos hoje, acabou sucumbindo e fechando sentodo nela. O ideal do intraday é se segura por ai, fazer um findo e romper de vez os 11k150. Suporte imediato nos 11k120.



IBOV
Mais fraco que galinha da angola, ( vem se ferrando de vermelho, pois verde e amarelo era na época que a Patota dizia que ia acertar o Brasil..e  acertou mesmo, por conta da petrobrás que está sob suspeita de tudo que é errado, e deu um duplo mortal carpado com meio canivete e barrigada nos 31,50 metendo quase 4 pursa de prejola em um único pregão  !!! dá-lhe patotagem !!! ( o que voce esperava pequeno gafanhoto?? é meia, é cueca, é lei aprovada sem ler, ninguém sabe de nada, e por ai vai.. tão acabando com tudo diuma vez ! )), vem tentando se segurar nos 67k110 e com passagem para 65k600 e não me espantaria com um teste mais longo nos 62k800 que é a mme233. Como eu falava pequeno gafanhoto, pode vir ai uma venda de médio prazo, ams para nós isso não é nada não é mesmo. Hoje socamos usim, csna, ggbr, petr e vale e embolsamos lucros deliciosos e eu vou comentá-los logo mais na aula noturna.



Os 60 minutos seguem com a tentatica de armar o cup and handle que rompe nos 68K045 . vamos ver se consegue. ta armando mas ainda não conseguiu vencer a mme21. Suporte imediato nos 66k900.




Nenhum comentário: