segunda-feira, 10 de maio de 2010

DJI e IBOV - 10/05/2010

Bom pessoal, seguimos na segunda parte da falastragem, depois que derrubaram o stop dos comprados, agora socaram a bucha nos vendidos.. afinal, precisa ganhar dos dois lados né. Padrãozinho APAPU generalizado.

Os mercados subiram simplesmente embalados pelas noticias da ajuda aos falimentares da europa. Bão, vamos ver.. eu joão, maria e zequinha vivemos na mesma casa. Zeequinha deve os tubos para nós. dai nós emprestamos dinheiro para o zequinha nos pagar e tudo fica bom de novo.. mm.. interessante. Então aumentando a divida do zequinha ( que já não pode pagar a divida original), fica tudo certo??? !! preciso estudar mais economia.

Vamos aos detalhes do pendulo ( foi no limite da venda e, agora, no da compra )


DJI

Sem nenhum sinal de fundo, porrou hoje, parando na resistencia que apenas dois pregões atrás foi o primeiro objetivo da queda. Parou na resistencia, é verdade, mas sem nenhum sinal de topo, deixando para o dia a amanhã certeza de que o futuro é incerto. melhor padrão APAPU que esse eu não conheço.



Os 60 minutos, mais uma vez, trazem nenhuma ou quase nenhuma info. deixou uma leve ltb e uma congestão que deixou o dia chato. abriu lá em cima e por lá ficou. Para amanhã resta saber se vai conseguir se firmar acima da nova ltb ou se vai trabalhar abaixo dela. Sinais bem inconclusivos, mas é o que se apresenta.



IBOV

Com sinais bem mais coerentes que o dji, deixou um engolfasso bem em cima da mme233, o que é bom, mas nao conseguiu passar os 65k600, o que talvez não seja bom. de qualquer forma, trabalha embaixo de uma ltb de diário e enquanto estiver assim, está mais para repique do que para nova pernada de alta.




Nos 60 minutos temos um possível pivot sendo formado. Um OCOI que rompe nos 65k600 e tem objetivo próximo aos 68k000 com enroscos nos 66k080 e nos 66k550.








Nenhum comentário: