terça-feira, 4 de maio de 2010

DJI e IBOV - 04/05/2010

Galera, outro dia de encher as burras na venda, que é sempre mais rápida e mais generosa que a compra, e por isso mesmo me agrada muito mais.
Vamos aos detalhes ardilosos do dia em que as sardolas viram estrelas:
DJI
Não quis nem saber de neckline e foi logo mergulhando até a o segundo enrosco e fechando bem em cima dele nos 10k927. é um bom suporte ( e o ultimo para salvar a sardolagem que insiste em ficar comprado ), e pode ser que aconteca um repiquezinho por ai mas, se perder, amanhã poderemos testar o objetivo desse tombo que está nos 10k825.

Os 60 minutos já trazem uma pequena divergencia de IFR e MACD que podem causar o repique desse tombasso, mas não se empolgue demais pequeno gafanhoto, pois enquanto não passarmos o 11k150, tudo será repique e quem operar na compra estará operando tendencia secundaria do intraday.



IBOV
Para queda ele tá sempre na liderança e enfia o pé na jaca com prazer. Esse é o efeito colateral de termos a gringolandia dominando a nossa bolsa. Apesar dos ótimos resultados e perspectivas das empresas brasileiras e de não estarmos contaminados pela europa, onde pouco negócios temos ( face ao negócios com outros continentes ), os caras socam a bucha em nóis sem dó nem piedade.
Perdemos um OCO de livro com neckline nos 65k600 e sentamos no primeiro enrosco nos 64k850. temos o segundo suporte nos 64k100 ( que pouco importa não é mesmo?? afinal os gringos socam e jiripóca pia ), com objetivo nos 61k640.


Nosso 60 minutos também tem divergencias de alta timidas no macd e ifr, ambas ainda não confirmadas, mas também pedindo repique da sabugada... tipo quando voce pensa "Vou tirar um pouco para dar uma respirada" .

Nenhum comentário: