quinta-feira, 13 de maio de 2010

DJI e IBOV - 13/05/2010

Pessoal, mais um dia osso, sardolagem comendo solta, stop comendo o cascalho das sardux e os tubas só dando risada. Vamos aos detalhes:

DJI

Sentiu a resistencia da mme21 e, se tivesse mais tempo, ia acabar metendo um engolfo de baixa no diario. tem um suporte forte bem perto que é o 10k725. vamos ver se consegue segurar caso o mercado siga vindo abaixo. De qualquer forma, esse sinal de topo de hoje precisa de confirmação mas ele é muito forte, já que quase engolfou.



Nos 60 minutos temos a história do dia e ai que vemos onde esteva a dificuldade. Ia indo tudo bem e passou o dia acima do neckline do pivot troncho que foi montado nos 10k875 e, na ultima hora, mergulhou estourando tudo quanto foi stop. Uma sardolagem pura, deixando os pobres esperancosos com mais um prejola na mão.



IBOV

Esse se comportou bem, muito por conta da petro, que com noticias de descoberta de um novo campo, só menor que o de tupi, bombou e segurou o ibov, realizando um pouco no final. O diario ficou com um harami no topo que precisa ser confirmado, mas que não foi suficiente para fechar acima da LTB que vem comandando o limite dos fechamentos.



Nos 60 minutos vemos que o ibov passou o dia entre a mme21 e o neckline do pivot igualmente troncho, como o do dji, e a perdeu na ultima hora, sob o comando do tuba mor que queria lanche de lombinho de sardinha.

Nenhum comentário: