segunda-feira, 31 de maio de 2010

IBOV sem dji - 31/05/2010

Aee pessoal, é só os gatos sairem que os ratos fazem a festa e o IBOV aproveitar apra se refrescar nas águas do caribe enquanto deus jones dava uma trégua. vamos aos detalhescos:

No diário ignorou a LTB e o sinal de tentativa de reversão para queda marcando o fim do repique e mandou pau subindo acima da mme21 e do neckline perdido ( deixa o dji saber disso amanhã ). Agora esse mesmo neckline 62k785, serve de suporte e ali também estão as mme's 21 e 233. Mas que conjunção do canis hein ! vamos ver se vão conseguir segurar. A próxima resistencia está nos 64k040 e é o segundo objetivo de fibo da figura rompida.



Nos 60 minutos seguimos com a mesma figura que fechou a sexta feira passada rompida e a LTB que foi esbagaçada aparece bem abaixo. 62k500 é o suporte de intraday e que foi resistencia o dia todo antes do rompimento na última hora.



Esses dias de baixo volume são perigosos. Os sinais de AT acabam por não representar a realidade do mercado já que a maioria dos operadores não estavam presentes.

Nenhum comentário: