segunda-feira, 17 de maio de 2010

DJI e IBOV - 17/05/2010

Buenas pessoal !! Mais um dia e mais uma tentativa de fundo. Hoje cedo, quem estava comigo no Live, ouviu eu dizer que hoje tinha cheiro de martelo e ai está o bicho! Se não houver nenhuma noticia fabricada, como vem acontecendo ultimamente, temos tudo para o repique ( tudo vai depender da lorota dessa madrugada). Vamos aos detalhes martelados:

DJI
Mais uma vez testou a região dos 10k400 e deixou um martelo. Martelo é um bom sinal de desejo de reversão, ainda mais um martelo verde que mostra que a ursada não obteve sucesso na tentativa de impor uma nova minima no mercado.
Além disso, temos dois sentimentos no ar agora. O sentimento de pavor de ursos ante a possibilidade da manada de touros estourar amanhã e ai, nós veremos o rally por conta dos próprios ursos para fechar suas posições vendidas e o sentimento de euforia dos touros vendo que hoje eles venceram a batalha e impuseram um fechamento em alta. Se essa euforia dominar o mercado, amanhã teremos o estouro da manada . Por isso que o martelo precisa de uma confirmação no dia seguinte.

O próximo passo para um virada no mercado seria o rompimento dos 10k900, que liberaria espaço acima dos 11k000 novamente, ams ainda é muito cedo para falarmos disso. vamos esperar a confirmação da tentativa de fundo amanhã.



Nos 60 minutos nós temos um cup and handle armado, com neckline nos 10k900 que libera de volta para os 11k235, com enroscos nos 10k970 e nos 11k040.




IBOV
Tentou tocar o horror nos comprados e permitiu vários bons trades na venda em btow, csna, usim, vale e outros mas também acompanhou,a inda que timidamente, a arrancada do dji , fechando acima dos 62k800 que são o neckline do grande monstro de queda que está armado. Sem um sinal de fundo consistente, mas com a expectativa dos touros de estourar a manada, amanhã, em cima do pavor dos ursos, podendo andar até os 66k000 como fez da última vez que testou o neckline na semana passada.



Nos 60 minutos tem um pivot bem estranho montado próximo ao 65k700 que, se rompido, projeta objeti vo nos 68k100. Se não houver nenhuma noticia fabricada, como vem acontecendo ultimamente, temos tudo para o repique. vamos ver qual a lorota dessa madrugada.

Nenhum comentário: