quarta-feira, 26 de maio de 2010

DJI e IBOV - 26/05/2010

Aee pessoal, dia lindo de trades, abrimos com vários pivots rompidos, destaque ITUB4 e VALE5 e depois deram belas vendas quando tocaram em suas mme's ou ltb's e foi um clássico dia do bom operador. ganhou na compra e depois na venda. lindo, lindo !!. vamos aos fabulosos detalhes:

DJI
Abriu com grande fúria compradora e testou o segundo enrosco da queda e não resistiu. tomou uma sabugada nas fuças e voltou babando e sangrando as orelhas, desconfimarndo a tentativa de fundo ( voce, pequeno gafanhoto sabe que martelo precisa necessáriamente de confirmação e não foi pego nessa sardolagem, não é mesmo? ). próximo suporte está no objetivo da figura nos 9k845.



Nos 60 minutos temos um pivot sendo formado com nekline nos 10k175, o que pode dar um bom trade na compra caso o fundo venha a se confirmar, formando o famoso cup and handle. Se esse for o caso, teremos objetivo nos 10k390, mas não temos ainda um sinal de fundo e isso é pura especulação de possibilidades. O certo, no momento, é que temos o suporte no objetivo da figura de queda do diário.



IBOV
resitiu um pouco mais a realização e parou bem em cima do divisor de tendencia do cup and handle formado no diário, nos 60k230. Precisa romper novamente essa resistencia e, de preferencia, romper também o neckline nos 60k845 para liberar até o objetivo nos 62k835.



Nos 60 minutos, temos o pivot bem armado mas a dica preciosa vem do OBV. ele já tem o pivot rompido. Fiquem atentos a esse sinal porque ele é um indicador bastante bom e os rompimentos de sucesso costumam vir precedidos do rompimento do OBV.

Nenhum comentário: