quinta-feira, 27 de maio de 2010

DJI e IBOV - 27/05/2010

Aeee pessoal, dia impulsionado por especulações vindas da china. Esses dias são os verdaderiso elementos do padrão APAPU, pois caem e sobem sem aviso e sem sinais de reversão. A estratégia é trincheira total, saindo para um trade certo e voltando para a proteção da liquidez. Vamos aos detalhes do dia:

DJI
Testou a ltb no diário com um candle de respeito, alta forte que engolfou os 4 últimos pregões e se aproximou muito do segundo enrosco na subida nos 10k275 que passa a ser a próxima resistencia a serr vencida nesse repique. Não podemos nos enganar e achar que a queda acabou só por conta disso. O que temos é um repique ou a chamada tendencia secundária de alta, onde a primária é de baixa.



Nos 60 minutos temos um pivot rompido, OCOI, nos 10k200 e objetivo nos 10k440. o rpimeiro enrosco já foi vencido e o próximo enrosco está nos 10k290, bem próximo da mme89. O dia de hoje foi delimitado pelo canal de alta no lado direito, onde o dji oscilou após a abertura.



IBOV
Claro que seguiu o mestre e também testou a ltb do diário, dando uma pequena realizada. Apesar de ter o W rompido, não conseguiu atingir o objetivo nos 62k830 e segue devendo. O suprote imediato está nos 61k600 e depois nos 61k225.



Nos 60 minutos não temos nenhuma novidade a não ser a LTA na qual o ibov vem se apoiando e serve de suporte progressivo nessa alta.

Nenhum comentário: