sexta-feira, 21 de maio de 2010

DJI e IBOV - 21/05/2010

Dia de tentativa forte de fundo, parecia mais rally de vendido fechando posição do que qualquer outra coisa. Sabemos disso pela velocidade impressionante da alta de algumas blues como vale5. Se olharmos quem foram os maiores compradores da vale5, veremos que hoje credit suisse, bradesco, safra e hedging griffo foram os compradores disparados do papel.
Por isso precisamos ver se teremos confirmação do movimento da segunda feira ou se foi um rally de stops da ursada mor.

DJI
Deixou um harami com teste na mme233, mas conseguindo se manter acima do segundo enrosco nos 10k175 . Esse padrão precisa de confirmação no próximo pregão e as próximas resistencias estão no 10k275 e 10k380.
No MACD temos uma divergencia de alta em formação.



Nos 60 minutos temos o iondice trabalhando abaixo da LTB de intraday e com a mme21 não rompida em nenhum momento do dia. Como o indice caiu fora do canal de keltner, é normal que ele corra apra dentro do canal e teste a mme21 mas isso não significa que teremos fundo, tendo o mercado alteralizado por conta de aliviar os indicadores.



IBOV
Como sempre com reações exageradas fez uma alta que pode querer compensar na segunda feira. de qualquer forma, já tocou o canal de keltner que havia perdido, deixando um engolfo no diário. O engolfo é um padrão forte, mas com confirmação desejável no pregão seguinte. A próxima resistencia está nos 60k615 e o macd já apresenta divergencia de alta em formação. De qualquer forma, segue trabalhando abaixo da ltb e, enquanto estiver abaixo dela, se trata de repique.




Nos 60 minutos, temos um ocoi rompido e fechou exatamente no primeiro enrosco nos 60k260. O próximo enrosco está nos 60k537 e o objetivo deste ocoi está nos 61k450.

Nenhum comentário: