quarta-feira, 5 de maio de 2010

DJI e IBOV - 05/05/2010

Hoje a coisa foi um pouco mais dificil, e até aprecia que na abertura a coisa seria mais fácil. bastava comprar lá no fundão e pronto, mas no meio do dia a coisa deu uma azedada no dji, puxando o ibov junto. O medo da contaminação na europa segue crescendo e a Espaniola é a bola da vez  no ataque especulatório. vamos ver os detalhes:
DJI
Testou o objetivo nos 10k825 e foi passando, dando um susto na galera. Depois voltou para fechar nos 10k868, mas não foi suficiente para deixar um belo sinal de tentativa de fundo. precisava muito mais e o ideal seria, no mínimo, um martelinho verde nos 10k960. então temos objetivo testado, mas nenhum sinal de fundo.

Nos 60 minutos temos a tentativa de formar um pivot com rompimento nos 10k950 e também o temeroso cruzamento da mme 21 com a 233 na venda.

IBOV
Um pouco melhor que o dji no sinal, deixando um long legged doji ( corpinho com longas pernas ) que nada mais mostra além da indecisão. precisa de uma confirmação dessa vontade de fazer fundo. testou o 65k610 mas não conseguiu passar o que foi um sinal de fraqueza para a reversão. O bom foi que está se segurando acima do primeiro enrosco/suporte dos 64k850.

Os 60 minutos tem um pivozinho em forma de W sendo formado, com neckline exatamente no neckline do diario. precisaria fechar acima dele para confirmar o fundo e começar dar uma cara de repique.


Nenhum comentário: