terça-feira, 18 de maio de 2010

DJI e IBOV - 18/05/2010

Bom  pessoal, ontem eu comentei bastante sobre a necessidade do martelo obter a confirmação no dia seguinte e hoje ficou muito bem ilustrado o porque de tanto cuidado. Não confirmou, aliás, muitos ativos "promissores" ontem mergulharam na vala hoje ( veja o caso de vale5 que fechou o dia com sigelos -3,87% ). Entao, todo mundo aprendeu que martelo é codinome de "isca para sardinha". Não entre mais nessa pequeno gafanhoto !
Vamos aos detalhes sardolescos do dia:


DJI
Não teve forças apra se sobrepor a mme89 e meteu um barão de baixa para alucinar as sardolas. O próximo suporte está nos 10k435 e a vala se aprofunda cada vez mais. Ainda daapra formar um belo fundo ai no próximo suporte e virar o jogo para a compra, mas a venda é quem vem dando a bola .



Os 60 minutos vem montando um pivot bem legal, um M, que tem o neckline nos 10k718 mas ainda sem divergenciase nehuma pista além do desejo de montar esse fundo. Rompendo a ltb as coisas começam a ficar mais claras para a compra mas, no momento, segue a venda mandando.



IBOV
Mais fraco que pernilongo, hoje testa e fecha na minima que atingimos no dia do assalto dos robotraders e esta novamente sentando no segundo enrosco, sem nenhuma pista de fundo e com a mme233 perdida. Se não fizer fundo ai, pode vender a mãe e jurar que entrega porque o destino é nos 57k170.



Nos 60 minutos não tem nada que ajude em uma tentativa de fundo. a coisa aqui é vala e isso é otimo pois hoje foi mais um dia de SOCARE e colcoar uns cobres no bolso.

Nenhum comentário: