quinta-feira, 20 de maio de 2010

DJI e IBOV - 20/05/2010

Boaaa noite diletos amigos, dia dificil arpa quem não estava vendido pois o mercado já abiru no osso e ficou o dia interio por ali. Chegou até a formar um pivot no no fim da tarde protagonizando o verdadeiro "levantou para cortar". vamos aos detalhes cortantes:

DJI

Se a teoria da perda de neckline pede um candle cheio, grande e com volume, esse tem tudo o que precisa. Rompeu o neckline arregaçando tudo que é enrosco que tinha pela frente, só parando nos 10k068. Perdeu mme233 e agora mira no objetivo nos 9k845.


Nos 60 minutos, podemos ver a tentativa de formação do repique mas que não resistiu aos desejos de venda da última hora de pregão onde a ursada conseguiu enfiar uma nova minima, fechando por lá mesmo.




IBOV

Aqui, claro, quebramos o coco e arrebentamos a sapucaia, senão não tem graça, já nos aproximando do primeiro objetivo da queda nos 57k170. seria bão que furasse e seguisse nessa balada, assim podemos seguir com uma tendencia clara e bem definida, seguindo com as nossas operações na venda.



Nos 60 minutos vemos que ibov fez o mesmo movimento do dji permitindo até alguns trades rapidos na compra como em ggbr4 e cyre3 para depois voltarmos a socar com fé e vontade na venda.




Então pequeno leitor gafanhoto, vamos seguir na venda que é mais gosto, rápido e lucrativo, afinal, na descida todo santo ajuda.

Nenhum comentário: