quarta-feira, 19 de maio de 2010

DJI e IBOV - 19/05/2010

aeee galera mais um dia de lindas vendas, nada como um mercado que sabe para onde quer ir para nós irmos lucrando juntos né. Hoje o dia foi muito bom  e até rolou uma tentativa de recuperação no dji, que deixou um martelo bem no suporte dos 10k440 que já foi uma resistencia no rompimento de uma figura em fevereiro e que liberou apra essa pernada de alta. Vamos aos detalhes:

DJI
Começou dando susto na galera e fazendo a alegria dos vendidos com a perda do neckline do enorme cup and handle invertido nos 10k380. Fechou acima da resistencia antiga dos 10k440 deixando um martelo, que voces já sabem, precisa de confirmação amanhã. Lembrem-se do lindissimo martelo verde da última segunda feira !! quem comprou levou uma belissima martelada no bolso na terça. Bem, hoje os tubas deixaram outro martelo para ver se conseguem enfiar a mão no seu bolso mais uma vez. Vamos esperar a confirmação desse marteloso amanhã para nos posicionarmos.



Nos 60 minutos temos uma pequena divergencia de macd sendo paga com o repique mas que não teve força para romper a mme21 e tampouco a LTB que vem nascida desde o pregão de ontem.



IBOV
No diário segue com o M perdido, aliás, perdido com categoria no pregão de ontem. Hoje perdeu o segundo enrosco e esboçou uma recuperação puxado pelo dji, mas que ficou longe de deixar um martelo no diário. Agora os 60k650 são a próxima resistencia e os 57k170 seguem como objetivo da queda.



Nos 60 minutos vemos a fraqueza generalizada no IBOV e o destino é vala! Muito bom isso ! vendemos e ficamos esperando o fundo para recomprar. os lucros da venda sempre são maiores e mais velozes que os da compra.

Nenhum comentário: