terça-feira, 11 de maio de 2010

DJI e IBOV - 11/05/2010

bão pessoal, nenhuma novidade, na aula de segunda a noite diziamos que a chande de um doji hoje no dji era muito forte e quase foi doji. vamos ver os detalhes

DJI
Com o spinning top de hoje, que precisa ser confirmado amanhã começa a deixar a possibilidade de iniciarmos uma onda C. Para desconfigurar esse topo, amanhã precisa vencer a mme21 e seguir na subida em direção da última máxima. Por enquanto não passa de repique.



Os 60 minutos trazem pouca informação além dos dois topos formados e o suporte de intraday nos 10k725. se perder ai, tem objetivo nos 10k570, e começa a confirmar o spinning top do diário.



IBOV
Os 65k600 continuam mortais para o ibov e agora temos um harami grande predindo topo bem na resistencia.. segue trabalhando abaixo da LTB e a venda segue valendo.



Nos 60 minutos tivemos uma tentativa de rompimento do ocoi que refugou e acabou por perder um M nos 64k580 com objetivo nos 63k900. pode ser que amanhã abra caindo para cumprir esse objetivo e depois faça fundo tentando um novo rompimento.
Tudo isso vai depender do humor externo e vermos como vai influenciar aqui. Se perder oobjetivo, é socar mais venda e se romper o ocoi, mudamos apra compra. esse indecisão aqui reflete bem o spinning deixado no DJI.

Nenhum comentário: