quinta-feira, 6 de maio de 2010

DJI e IBOV - 06/05/2010

Criaaaaaannnças, isso é só o fim, mas isso é só o fim !!! Eu estava no transito quando me disseram que o DJI tinha caído mais de 9% !!!

Na hora eu pensei, estamos em 2012 e não me avisaram... O vento atomico vai chegar a qualquer momento, o mar vai subir 800mts e encobrir sampa, onde será que foi o impacto do meteoro ??? mas nada.. foram os malditos robotraders, que deviam estar banidos do mercado faz muito tempo, programados por um lesma lerda que não sabe distinguir milhões de Bilhões ..seria bom ser gerente da conta desse imbecil, vc rouba uns milhões do retardado e ele nem percebe.  APAPUXXX !! conversinha para boi dormir né??!! encheram o bolso as custas de todos nós !

Já imaginaram os prejuízos causados em stops ? na vala e na volta? o cara e a empresa deveriam ser condenados a devolver tudo o que roubaram do mercado e depois serem empalados em praça pública, televisionado ao vivo pela bloomberg.

Vamos a esse dia mediocre que deveria ser limpo da história.

DJI
Dificil fazer qualquer avaliação hoje porque foge completamente a tudo. tivemos uma anomalia louca no mercado. só dá para dizer que fechou um pouco acima do terceiro objetivo do OCO perdido ali na região dos 10k970, sendo o 10k500 esse objetivo.



IBOV
Hoje eu tenho a prova cabal de que o IBOV é um retardado. O DJI desmontou por conta de um erro. Aqui não sabiam o que estava acontecendo mas foram atrás.. então é o seguinte... imagina que o dji vai no carro da frente em uma estrada sinuosa e cheia de despenhadeiros. dai ele perde os freios na curva, e cai montanha abaixo. Nós no carro de trás  temos freios, mas como uns retardados, nos jogamos no precipicio atrás do cara sem saber porque. então quando alguém disser que o IBOV não segue o DJI, voce mostra o dia de hoje para ele e pergunta o que ele acha que aconteceu. Aqui também testamos o terceiro objetivo e agora temos ele como suporte nos 61k640.

Nenhum comentário: