quarta-feira, 12 de maio de 2010

DJI e IBOV - 12/05/2010

Aee galera, mais um dia no padrão APAPU, fez um topo ontem e não confirmou hoje, tudo para dificultar a cida do pobre trader. O mercado tá mesmo de guerrilha. Dificil de ficar posicionado, é um tiro aqui, outro acolá e vamos arrancando um pouquinho de $$ de cada lado, tomando muito cuidado para não levar uma bifa na orelha. Vamos aos detalhes ardilosos de hoje enquanto degusto a maravilhosa bala chita de abacaxi:


DJI
Desconfigurou a tentaiva de topod e ontem e foi até a mme21 onde fechou. arpa ficar bão mesmo, precisaria passar a mme21 amanhã, o que daria confiança para um position de compra no swing. a próxima resistencia, caso consiga vencer a mme21 está nos 10k990 e o suporte nos 10k725.

Nos 60 minutos temos um pivot todo disforme rompido com objetivo nos 11k205 e enroscos nos 10k935 e nos 11k000



IBOV
Não inspira nenhuma confiança por não ter conseguido vencer a LTB que vem norteando o ibov desde o fim de abril. Por enquanto se aprece mais com um repique papau do que qualquer outra coisa, atrapalhando as vendas e não deixando opear na compra. mercadinho dificil que eu prefiro ficar de fora olhando e esperando a briga se definir. Quando os tubas pararem com a PML - Put*ria Muito Louca, eu vou me posicionar no sentido do fluxo financeiro e ganhar tranquilo.


Os 60 minutos continuam implorando por um ocoi que teima em se formar e os números seguem os mesmos. 65k600 para neckline com 68k000 para objetivo.



Um comentário:

Zumk disse...

Ricardo, seus comentarios sao os melhores, alem de uteis, engraçados! hahah ri muito com a bala de chita de abacaxi :D

vamo q vamo, melhor rir q chorar ;)

abs