sábado, 1 de maio de 2010

Bolsa é o pior investimento do mês; ouro é o que mais rende... kk

ehehe.. quando eu vejo essas noticias eu dou risada ... pior investimento para eles.... no nosso clube já passou de +4% no mes de Abril.

SÃO PAULO – A instabilidade dos mercados no mês de abril impulsionou o sentimento de aversão a risco nos mercados.
O Ibovespa perdeu 4,04% em termos nominais e foi o pior investimento do mês dentre as principais métricas do mercado. O índice sofreu com a forte turbulência vista no período, que contou com cortes de rating de países europeus, por exemplo. A temporada de resultados norte-americana não foi suficiente para animar o Ibovespa – ao contrário dos principais índices de Wall Street, que ainda conseguiram fechar abril no campo positivo.
Em meio às fortes oscilações da Bolsa, o ouro, investimento considerado mais seguro pelos investidores, ficou com o posto de melhor aplicação do mês, com ganhos nominais de 1,90% no período.

Vale mencionar que, entre as principais categorias de investimento, o ouro foi o único a acumular ganhos reais – descontando-se o IGP-M – positivos no mês, com avanço de 1,12%.

Noticia completa no link http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/infomoney/2010/04/30/com-volatilidade-em-alta-ouro-fica-com-posto-de-melhor-investimento-do-mes.jhtm


 

Um comentário:

Unknown disse...

Como posso participar do Clube de investimentos de vocês?

Não achei nada referente a ele no site.

Abraços.