segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO MINERADORAS

Se vc tem ativos em VALE, MMXM e outras afins, fiquem espertos !!
Edson Lobão está preparando um novo marco regulatório para o setor de mineração que será entregue a toda poderosa, pessoa que leva todas as glórias do governo atual por ser candidata a eleição presidencial, Dilma Russeff, agora em Fevereiro.

VEM MAIS IMPOSTOS AÍ !!

E já ques estamos falando da PaTota, a revista veja publica uma frase do Presidente Lulla durante o aniversário da cidade de São Paulo. Está na página 51 ! .. eheheheh., a qual transcrevo abaixo:

" Aqui, eu fui morar na vila carioca, que dava enchente todo final de ano... Obviamente, eu gostava, porque eu não tinha de trabalhar."

Um comentário:

Daniel disse...

Desculpe-me companheiro, mas Serra não vai conseguir. São coisas da vida. Enquanto os pobres no nordeste existirem o partido do trabalhador ainda será a melhor opção. Ou você acha que a massa irá realmente escolher um candidato de "sampa?" Como é essa massa que define a eleição...foi mal...