quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Que as mme's nos salvem

ATENÇÃÃÃÃÃOOO queridos arcotraders,

Vamos tomar muito cuidado com o possivel repique. O momento é perigoso, não há sinal de fundo e quando der o pulinho para cima, até que se prove o contrário, é só para juntar sardinha na lata.
Já sabem, a festa é de rola e voce tá de cinto de castidade , só na frente, assim seu bumbumzinho fica exposto para quem quise se divertir nele.. Então coloca ele encostado no chão ou na parede que ta chovendo p*ca, c*r*lho e assemelhados. Não fica se arriscando de bobeira. mercado tem todos os dias e vai aparecer a hora de entrar na festa. Vamos fazer que nem o soldado covarde que só sai do buraco quando o tiroteio acabou.

Nesse momento, nada mais seguro que trade de mme. Se a 3 cruzar a 8, voce fica esperto e se a 8 cruzar a 21, voce entra se a relação risco retorno for boa.. senão fica de fora para não levarem mais ainda do seu rico dinheirinho.

3 comentários:

Unknown disse...

O bixo de cima pelo jeito ANTECIPOU alguma compra de um POSSÍVEL movimento que o pessoal da Arco falou e agora perdeu Din-Din e ficou extressadinho.

Vai aprender a operar filho!!! E Deixa de ser "Maria vai com as Outras".
huauhahuhuahua perdeu seu din din... eu não... o pior burro da estória foi vc.

Unknown disse...

huauhauhhuauauh nao sou otario q nem vc amiguinho .....uhauhahau

doeu tanto q tiraram meu comentario kkkkkkkkkkkkkk

Ricardo disse...

não bosta, seu comentário foi retirado porque era irmao gemeo do seu nome.

Aqui não é um espaço profissional, é um espaço livre de troca de experiencias entre traders. Aqui ninguém faz recomendação de nada ( leia o Atenção leitores )e usamos a linguagem que bem entendermos.

e por último, se não gosta do blog, é simples, não leia !