segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

IBOV e DJI

ééééé quem avisa amigo é, pato não tem pé, quem abraça é jacaré, carrapato não tem pai... essa última ficou ruim né? mas não importa, o que ta valendo é que a bagaça apontou pra baixo e nós aproveitamos para socar as orelhas. Quem esteve no arco live hoje, acompanhou a movimentação de venda que fizemos. depois eu coloco, mas socamos uma travolha de baixa na vale, a bvmf3 e a brap4.

IBOV
Bearish harami nas orelhas ! confirmou hoje de forma apocaliptica,perdendo até o suporte dos 67k300. Próximo suporte ali na casa dos 66k500.... valatum est ! Nem tem muito o que falar né.

Comprados... tem gente comprada??? eheheh ... ahhh pequeno gafanhoto, sai dessa senão voce vai ficar de rabo quente, pequena criança

Vendidos, ficar esperto no stop. O stop do ibov está nos 67k800.



DJI

Uia ! depois de deixar o tal do spinning top, agora ele mete um gato gordo vermelho com corpo engolfante e forma o maravilhoso, o espetacular, o magnânino sensacional Tweezers de topo.. coisa linda de deus né? O conjuntinho precisa de confirmação com um candle de baixa amanhã e dai, a vala estará sacramentada.
Suporte imediato nos 10k362 e depois no neckine, nos 10k315.

Nenhum comentário: