quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carteira dos Arcotraders

Apesar de termos várias novas oportunidades, não vou adicionar mais papeis porque vai chegar uma hora que teremos a bolsa inteira na carteira. Então, vamos nos ater aos nossos ativos e quando sair um, colocamos um novo, se for o caso. Afinal de contas, nosso dinheiro na bolsa é limitado, pois gasta-se muito em carros alemães, jantares, viagens, aviões, cassinos, poker (com os amigos nas noites de terça regados a blue label, carpaccio de pata negra e puros Habanos), casas na praia, patroas oficiais, patroas back up, filhos legítimos, filhos legítimos não reconhecidos,etc, etc, etc.. voces já sabem a miríade de possibilidades que podemos criar, então vamos a carteira que banca tudo isso e ainda sobra um pouco para colocar no DI e comprar bala chita de abacaxi.

BRML3: compra em 22,23,
Hoje não deu sinal de que passaria do 22,72 e largamos no leilão.
Lucro de 0,49 cents/ação, lucro de 2,20% ..adeus minha querida, obrigado pela contribuição. te vejo na próxima pegada !

Dia 11/02
Os papéis adquiridos nesse dia sofreram revisão de estratégia por conta da cangada chinesa no mercado, que acreditamos ser pontual..... e foi.. uffs !

FIBR3: compra em 36,39
mantendo, subir o stop apra 36,45 e obj em 38,40

USIM5: compra em 46,98
Mantendo, subir stop para 48,85 e obj em 50,00

CSNA3: compra 57,98
Mantendo, subir o stop para 59,00 e obj em 60,10
BBAS3: compra em 30,90
mantendo com stop em 30,00 e obj em 32,60

Dia 12/02
LLXL3: compra a 9,20
mantendo com stop em 9,06 e obj em 10,09

É isso, não vou adicionar nenhum ativo no lugar da BRML3 que nos deixou, mas tenho ótimas candidatas. amanhã vamos ver como eles se comportam e escolhemos uma delicinha para entrar na nossa festa exclusivíssima.

5 comentários:

Augusto Silva disse...

rapá tu devia é escrever um livro...ahahah...bala chita e DI foi foda!!!eheheh

V. disse...

Mestre Arcotrader e discípulo Tchúqui, você podia manter sempre atualizada aqui a carteira Arco. Aqui no trabalho é bloqueado o MSN e o único jeito de acompanhar vocês é pelo blog!
Parabéns, até logo e obrigado.

oliveira disse...

Olhe com carinho SGPS3

Augusto Silva disse...

Ricardo, aqui no trabalho é bloqueado tudo, inclusive o blog. Vcs poderiam criar um serviço de enviar por email as queridinhas e eventuais compras/vendas de papéis diariamente durante o pregão. Que acha da idéia?

Ricardo disse...

é otima ideia e está no nosso projeto. em breve o nosso site estara no ar com essa opção.