quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

IBOV e DJI

Aeee galera, muito obrigado aos que me acompanham no Arco trading live. tem sido um prazer sentar a bucha nas opças com voces.. afinal lucro pouco é bobagem !

DJI
Deixou um martelasso hoje e tem um ocoi, torto com neckline para cima, mas o bicho ta ali. Agora a missão é confirmar esse prenuncio de fundo martelado e fazer esse rompimento acontecer. A próxima resistencia a ser batida é o 10k425.



Mas antes de ele chegar lá, tem uma missão de intraday e precisamos ficar de olho nisso porque se passar dali, vai dar muitas alegrias.  Tem uma LTB ( linha de tendencia de baixa ) bem próxima para ser rompida. Então o dji está aprada no divisor de tendencia de intraday - 60min e precisa passar a ltb. Passou, voce se deu bem, pequeno gafanhoto!




IBOV
Também com um martelo de respeito, que também rpecisa de confirmação amanhã, que testou o suporte dos 64k725 e subiu que nem um rojão. Amanhã precisa vencer a mme21 e vai consolidando um ocoi, esse bem simétrico, coisa de livro mesmo, que rompe nos 67k900 / 68k000 projetando os 71k000 com enroscos nos 68k500 e nos 69k100.


Nenhum comentário: