quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DJI e IBOV

No bagaço da febre do rato, hpje levantei as 4:30 da manhã mas vamos lá, escrever o que achei desses dois hoje.

IBOX
Começou a sentir a rpoximidade da mme21 e junto a resistencia dos 67k800 ambos próximos. Ainda precisa ganhar força  e ficou praticamente de lado hoje, mas já temos um sinal de alerta vindo das mme's 3 e 8, pois a 3 cruzou a 8 para cima.



Olhando os 60 minutos, segue rompido a figura com objetivo nos 67k800 e hoje vemos que ficou sambando em cima do enrosco dos 67k100. O volume subir bem acima da média, mas a compra seguiu sem ganhar força com muitos agentes sentando a bruasca na venda. Pelo menos um dos cavaleiros do apocalipse ( HG / CS ) estava socando petro até pelas orelhas. Gente de pouca fé !




DEJOX
Identico ao ibox ou, melhor dizendo, ibox copiou o deus jones, rei do império, residente e domiciliado na poderosa new york de todos os santos, largou uma espécie de "doji gordo"pedurado ai que ta parecendo uma jaca querendo cair na nossa cabeça. Sentou no 10k270 por enquanto, ams vamos ver se amanhã vem lamber o 10k240 para nosso desespero ou se vai encarar a mme21. Hoje, os indicadores estão mais para o nabo do que para a alegria.

Nenhum comentário: