quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DJI e IBOV

Bão, depois de encher as orelhas de comida, vamos dar uma olhada no ibov e no dow. No geral, o dia começou feio, com o ibov enterrando a cabeça que nem avestruz e deixando o rabão pra cima, só esperando a carcada do DJI. O bom foi que os caras se "entenderam" lá europa e a desgraceira em que estavam os países que não conseguem se sustentar ( portugal, espanha, grécia e itália), de repente, acabou.. ehehhe.. what a fuck has changed cara pálida? ..conversa para os tourinhos dormirem, assim a patada fica mais bonita.

vamos aos detaaaaaaalhes!

DJI
Rompeu a ltb, o que já é um primeiro passo na direção oposta a queda e foi testar o primeiro enrosco ( conhecido também como segundo enrosco de queda ) e ficou por ali. claro que o ideal era atravessar o bicho como se fosse espada quente na manteiga, mas já foi alguma coisa. Amanhã, tem como objetivo romper essa resistencia nos 10k161 e, de preferencia, já varar a segunda nos 10k215 também porque ela também carrega a mme21. Rolando isso, começa a ficar bonito.

Nos 60 minutos, temos cup and handle rompido com objetivo nos 10k320 e enroscos nos 10k172 e 10k207. Se for no objetivo, amigo da rede tolo, eu deixo meu endereço noc aribe apra voce me fazer uma visita.

Os indicadores continuam enfraquecendo na venda e já temos o ifr na compra e falta uma melequinha de nariz de criança para o macd confirmar a divergencia de alta.



IBOV
Tudo igual ao deus jones, porem um pouco a frente dele. Hoje rompemos o neckline da queda e testamos a mme21. Furamos o canal de baixa da mesma forma que o dji e já temos dois indicadroes na compra, ifr e obv. Se lá falta uma melequinha de nariz de criança para confirmar a divergencia de alta do macd, aqui falta só um cocozinho de grilo. Passando a mme21, os 67k100 são a próxima resistencia.

Nenhum comentário: