sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DJI e IBOV

Mas que drible da vaca no ibov hein galera ... o after foi a febre do rato vendo o dji voando nas asas do dragonfly alucinado.

Bão, vamos aos fatos, ou melhor, aos boatos ... saiu essa tal boataria de que vem um plano emergencial para ajudar as economias européias em dificuldade e, esse plano, será divulgado no domingo a noite, ao melhor estilo vamos salvar o mundo da crise, quando Obama e cia faziam anuncios no domingo a noite, antes da abertura das bolsas asiáticas.

Aqui fica mais uma vez um apelo ao bom senso dos dirigentes da bovespa... Pelo amor do deus jones, vamos emparelhar os horários dos pregões!! Isso de abrir descasado do dji só trás problemas e prejuízos para o trader brasileiro. Parece que os caras não operam né.. só lucram em cima de nós.. APAPU viu...

IBOV
Quase testou o objetivo 2 nos 61k200 e voltou até próximo do objetivo 1 nos 63k000. Sem sinal de fundo no momento, mas acho que isso será por pouco tempo já que a porração foi alucinada no after e temos expectativas de boas notícias vindas lá de fora, no domingo.  Nããão amigo da rede bobo, não é formula 1, com vitória do Schumi no seu carrón alemón, com massa em segundo, alonso destruindo a ferrari na primeira curva e rubinho quebrado na largada com seu carrinho de pokemón.



DJI
Faz pouco do mundo e pisoteia o IBOV sob os auspícios dos administradores da bovespa ( to inconformado!).
O que posso dizer? depois de cair 1,7% fecha positivo, ri da cara do mundo e vai para casa de carona em um dragonfly !
Dai voce me diz, dragonfly, por si só não é sinal de reveersão.
Verdade! precisamos de confirmação no rpgão seguinte, mas que tá bem encaminhado, isso tá. Agora, se o motivo que criou o dragonfly, que foi o plano de salvação das economias européias com problemas decepcionar, não haverá dragonfly que segure o voo em direção da vala. Na subida, temos resistencias no 10k160 e no 10k215.



Abs a todos e vamos ficar de olho nas notícias no domingo a noite !

Nenhum comentário: