sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Extra Extra - Leitor Bosta é encontrado em banheiro da SP Trans

Extra Extra

Leitor Bosta é encontrado em banheiro da SP Trans....

Veja a manchete completa:

O leitor Bosta (foto) foi encontrado hoje em estado de calamidade dentro de um banheiro público, na sede da SP Trans no centro de São Paulo.

Com as calças arriadas, o leitor que chorava ao ler uma apostila de Análise Técnica da Arco Trading, confessou:

"SIM SIM SIM Ricardo, eu preciso estudar mais. Comprei ná maxima, ai caiu e eu estopei. E ainda bem que tinha estopado. Fiquei radiante. Vi a vale derreter nos meus olhos e pensei COMO EH BOM TER STOP..... Ai quando perdeu o suporte de R$ 40,00 pensei comigo mesmo.... "Essa porra vai pra vala"..... Ai, vc sabe ne, abri venda descoberta e soquei até as bolas em 39,90. Só que ela me pegou de supresa... Deu uma recuperada e perdi e no fim do leilao, estava 40,80. Pior que isso, no after bateu 41,40.
O pior de tudo é que estava alavancado e meu homebroker da TOV parou de funcionar.... Que coisa!"

"Não sobrou nem para o cigarro" disse ele a esta reportagem... "Tive que pegar um onibus para voltar para casa, mas como nao tinha dinheiro para pagar, o motorista me trouxe aqui para a SPTRANS"

"Vcs me pegaram de calças curtas" (nota-se, pela foto)
A partir de hoje minha vida vai mudar. Vou me concentrar e fazer somente aquilo que sei fazer de melhor: MERDA"

4 comentários:

Ricardo disse...

kkk. leitor bosta ta se acabando

Walter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kla Klaaaaaa disse...

Qualquer semelhança é merda coincidência !
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

KKKKKKKK

to chorando de rir aqui.... e claro, lembrando da minha desgraca... SOQUEI TRAVA DE BAIXA NA VALE.....kkkkk

vai doer pra sentar amanha!

abracos

Fevereiro