terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DJI e IBOV

Hoje to na lei da mordaça, não participei do arcotrading live por conta de um upgrade da macroshit, também conhecida como microsoft que agora não reconhece os dispositivos de som do meu computador.. uma beleza. to baixando uns patches para ver se arruma.quem sabe amanhã consigo alguma coisa.

bão, deixando a frustração de lado, vamos aos senhor dos anéis e ao anel de couro própriamente dito.

DJI, o senhor dos anéis
Mais feio que passar a mão em bunda de cego, fez o maravilhoso, o espetacular, o magnânino sensacional Tweezers de topo .. tá tá tá.. eu sei, já falei ontem.. só fiquei empolgado como funcionam esses padrões de reversão. Além disso vc já conehce todos de cór e salteado, blá, blá, blá... mas funcionou !! eu te disse, eu te disse !!
Foi testar direto a mme21 e ignorou os suportes que estsavam no caminho, msotrando que realizada pouca é bobagem de sardola medrosa. realizou e deu um leve pullback até o suporte dos 10k285.
Então amiguinhos, como dizia o palhaço bozo, amanhã teremos uma oportunidade de um fundinho ai na mme21, quem sabe um dojizinho para acalentar sonhos de um pregão de alta.. digo isso porque como eu, vcs sabem que a mme21 é um ótimo suporte, e a tentativa de fundo deve acontecer. Agora, se perder, dai é uma grande demonstração de fraqueza e a coisa pode se alongar pois mais tempo.. mmm nabo se alongando.. sei, ainda bem que to protegido.



IBOV, o anel de couro onde brinca o senhor dos anéis
demorei apra reinstalar as configurações mas vamos na sequencia agora. deixou apra trás a mme21 e testou o suporte dos 65k600. perdendo esse a coisa vai ficar feia pois tem dois enroscos leves no caminho dos 62k700. se seguuuura ibóvãoooo véio sem porteira.

Nenhum comentário: