sábado, 27 de fevereiro de 2010

PMAM3 - A Queridinha da Semana

E o título de queridinha da semana vai para PMAM3 - Paranapanema. A semana inteira falamos dela, principalmente quando rompeu os 7,40 e foi rumo a seu objetivo de diário nos 8,15. Objetivo esse, que era o neckline de um grande ocoi no gráfico semanal. Pois bem, o ocoi foi rompido.
O rompimento desta figura, coloca o papel agora, na caça do próximo objetivo que está nos 12,00. Sim vocês leram certo, doze reais. Estamos falando aí de um upside de praticamente 50%, ou seja, muito generoso. Agora lógico, é uma figura de semanal, portanto estamos falando de um objetivo de médio prazo, que pode levar alguns meses para ser atingido.
Olhando os indicadores, para tentar avaliar a força e credibilidade deste rompimento, nos deparamos com três fatos bem interessantes. O primeiro é o volume que foi espetacular, praticamente 4 vezes maior que a média.Além disso temos praticamente uma agulhada nesse papel. Falta muito pouco para termos efetivamente essa agulhada confirmada. E para completar, o ADX nos dá tendência de alta confirmada e aceleração elevada.
Portanto, por tudo isso, conclui-se que se trata de um papel muito bonito e bem configurado, com grande possibilidade de ganhos expressivos no futuro próximo. Enroscos estão nos 8,80 - 9,60 - 10,20 e 11,00 antes de chegarmos aos 12,00. Gosto, gosto muito!








Nenhum comentário: