quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DJI e IBOV

éééééééééé amigos da nabo trading, hoje foi a festa da rola e voce se enganou de fantasia né??!! tava vestido de donzela e o stop grande e grosso veio direto em voce.. eheh.. não se preocupe, em voce, em mim e todos os outros que estavam comprados apostando em um stop curto com upside bom, como no caso da petr4. Como diz o velho deitado, a naba vem para cada um.

Vamos a desgraceira !

iboxta
Sempre dramático, devia ser bolsa de novela mexicana, perdeu as pregas, as orelhas, as botas e o que mais sua imaginação permitir. Já está 6,79% negativo este ano e, se olharmos no semanal, ta na boca de testar uma lta que se iniciou em novembro de 2008.
Olhando no diário a coisa se escafedeu geral. Perdeu o último enrosco e agora ira nos 63k000 que é o obj da figura perdida nos 66k000.
Na esperança de um repique, olhamos os 60 min, mas sinceramente, não tem sinal nenhum. pode até repicar ( sob influencia do dow), mas sem sinal de fundo ou de suporte.



Dejosta
Esse sim, dono de si e do mundo, hoje praticamente testou ( ou aproximou-se muito ) do seu objetivo nos 9k985. Ái sim temos oportunidade real de repique, suporte que é também objetivo.

Nenhum comentário: