sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DJI e IBOV

Diazinho dos infernos, ontem tudo fechou muito bem, com tudo para continuar avançando, mas dai a china resolver cangar no mundo e largou desespero por todos os lados. Vamos ver o que o merdado ( não é erro de digitação), nos reservou no dia de hoje, véspera ( não no nordeste, que o carnaval começou dia 2 de janeiro ) de carnaval no restante do Brasil.

DJI
Começou a formar o padrão de reversão que se chama "three inside dow".. eheh te ferrei nessa ... não , é moleza .. é uma harami com um candle de baixa. Portanto, se no próximo pregão tivermos um candle de baixa, com fechamento menor que o de hoje, já era, padrão formado, naba confirmada...obrigado por nada china !
 O suporte imediato é o 10k044 e a resistencia imediata a ser batida é a 10k203 ( mme21 , que ontem era 10k215 ).
No intraday, 60 min, deu uma vacilada na abertura, perdendo a lta, mas se recuperou nas últimas horas voltando para cima dela.



IBOV
Com toda esssa cangada chinesa no mercado, claro que não conseguiria resistir e não vencer a mme21. deixou sinal feio, como o do dji e uma ncadle de baixa com fechamento inferior ao fechamento de hoje decreta a morte dos comprados e todos vão levar o sempre delicioso stop naba, com os cumprimentos da china... apapu !!!!


Nenhum comentário: