terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quem virou queridinha

Bão agora que o pregolão acabou, vamos ver quem virou Delícia e quem virou Sapão, daqueles goooordo que nem um pooorco ( palmeirenses , não é pessoal hein.. não vão ficar com sindrome de perseguição que nem a turma da PaTota )

As gostosinhas eram:

BBAS3

Seguiu estuporando as orelhas e está muito próxima do objetivo nos 30,86. já é para quem está dentro e sapo de fora não chia e fica segurando os top em 30,40.




BBDC4
Vem cumprindo seu papel, caminhando contra o vento, não usa lenço e dane-se a rima. Testou a mme21 e não aguentou a bucha realizando até próximo do suporte nos 32,30. Ainda tem uma missão difícil que é passar a LTB e tem o 32,80no caminho.



BICB4
Rompeu a LTB  com honras e pompas mas não teve a força para vencer o 12,40. vamos ver amanhã comos e comporta. Para quem está dentro, stop nos 12,10


BRML3
Para quem gosta de fazer trade contra a tendencia. É mais ou menos como transar sem camisinha, pular de avião sem apraquedas, entra em corrida de demolição sem capacete e sem cinto ou como ter diarréia sem papel higienico.. emoções fortes... pode acabar bem, pode acabar mal. testou o fundo do canal de baixa e hoje confirmou o fundo testando a mme21. Se quiser arriscar, viver de emoções e prejolas, essa é uma boa oportunidade !



CESP6
Passou a mme21 e vai honrando a estirpe das elétricas já com fechamento melhor que o de ontem eseguindo em direção a próxima resistencia nos 25,09. stop em 24,00 para quem está no surf e vqv !



CNFB4
Animalizou e já porrou com as 4, capota mas não breca mesmo! Confirmou um fundinho ontem e hoje não deu tempo nem de lamber as orelhas e já foi destruindo. Agora está perto do topo do canal de baixa e para ficar legal para o cara pálida arriscar seus tuquins é melhor esperar romper o neckline do W nos 5,34.



CGAS5
Virou sapo !

CRUZ3
Vamos ficar de olho porque  baranga pode virar princesa amanhã. tá na boca de romper a congestão que também é o neckline de um OCOI que joga nos 67 com enroscos nos 64,17 e nos 64,85.



FIBR3
Sapão também. Pode ser que amanhã se recupere, mas hoje testou a mme21 junto com a LTB e não teve forças para passar. precisa vencer os dois léon de tchácara para entrar na festa. senão conseguir, volta pra fila e abs.



HYPE3
Nuss !! hype é hype e tenho dito. rompeu e já foi logo no primeiro objetivo que esse negócio de parar em enrosco é pra mané. O problema agora é que tá lá , nas vias de fato e não arrisco uma entrada nesse ponto. precisa reconfigurar a bagaça apra ver o que vem por ai.



ITSA4
Sapão bola

ITUB4
Sapão tatu bola

PETR4 - simmm , depois eu explico !!
Siiim, ela está armando para se dar bem. Etsá se segurando no enrosco dos 34,14,nãoq uer perder de jeito nenhum e já arma a divergencia de alta de MACD. Ainda não confirmada claro, todos pdoemos ver, ams que tá armando, está. Além disso, temos o boliinger fechando e precisa entrar um volume para o acender a nega. Pode ser uma oportunidade de pegar o tatu pelo rabo e correr pelo campo com o bico na mão. Por isso, to de olho nesse rabinho de tatu !



LLXL3
Sapasso boi, como tudo que tem X no nome!
 
E acrescentando a maravilhosa, a megalomaniaca, a sensacional ...... ELPL6 !
Tá lá ! rompida nos 36,56, com primeiro enrosco testado nos 36,85 e agora precisa seguir andando e passar os 36,85 e depois os 37,14 e abrir espaço para os 38,09.
 

Nenhum comentário: