domingo, 28 de fevereiro de 2010

IBOV e DJI de sexta - feira

Aeee galera, mais uma vez no ar, na sxta-feira eu fiquei impossibilitado já que estava vindo para terras ianques. Agora já estou aqui, instalado e pronto para escrever no blog, Antes do café da manhã com o Obama ( não se preocupem, vou dar um puxão de orelhas no menino ), vamos dar uma olhada no que aconteceu no ibov e no dow na sexta.

DJI
Deixou um dragonfly bem em cima de um número importante que é o 10k325. temos falado muito nesse número naúltima semana e ele acaba fechando como o número da sexta feira. A mme21 está testada e agora o que precisamos é de um candle consistente de alta na segunda para confirmarmos essa tentiva de fundo no segundo ombro desse ocoi inclinado e com neckline no 10k425.

Olhando os indicadores:
Bollinger já fechando em cima do candle e em breve deve anunciar o início do próximo movimento.

IFR ainda segue bem posicionado acima da mme e, portanto, na compra. OBV e MACD na mesma balada. Par ficar lindos eria legal um rompimento e a entrada de uma tendencia clara, mandando o adx l'apra cima e nos deixando sussa em qual posição tomar.




IBOV
No mesmo movimento que o dji, porém jácom o fundo confirmado e mme32 vencidos na sexta, tem tudo para abrir com euforia na segunda. o neckline a ser vencido é o 68k000 e região do 67k000 pode vir a ser problema.



Estou lendo as notícias e vi que tivemos uma tragédia sem precedentes no Chile. Estive lá no carnaval e, como sempre, Santiago é uma cidade espetacular. Espero que o país e as pessoas se recuperem rapidamente e voltem a fazer o país brilhar.

Nenhum comentário: