quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DJI e IBOV

Bem amigos da rede Tolo, depois de terminar a transmissão de mais um arco trading live ( nome em ingles.... chique ! ).. falando nisso, minha avó passou aqui e me perguntou..
- fio, qui ce tá fazeno?
e eu disse: To transmitindo o Arco Trading Live vó !
Ela fez uma cara e saiu resmungando: Falei pro pai desse moleque que ele ia ser um vagabundo e ele não acreditou.

Bem, deixando a vovó de lado, e agora já com banho, barba, e coca-cola tomados, vamos direto onde a jiripóca pia... no seu bolso!

Vamos ver como os maiores interessados em tomar seu rico dinheirinho, DJI e IBOV, se configuraram hoje.

DJI
Como falávamos ontem, de onde nada se espera, nada se tem, e foi exatamente o que aconteceu. Até criaram fatos lá na europa para ver se a coisa andava mas não teve jeito, valendo a máxima de que água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer.. opa .. quer dizer e DJI quando quer cair, ninguém segura, deixou uma sinaleira de topo bem próxima ao limite superior do canal de baixa, começando a por água no chopp de quem queria rompimento. Claro, eu sei, voce sabe, e o wolfgang, meu pastor alemão, também sabe que esse sinal requer confirmação e amanhã saberemos o que o deus jones decidirá sobre rompimento ou mais uma pernada de baixa.
Suporte imediato nos 9k985 ( que o bom deus dos suportes desenganados nos porteja ) mas a coisa tá sanguinária. Olhando os indicadores, temos:

IFR: Venda
OBV: Venda
ADX : é venda !! ainda não entendeu?
MACD: divergencia formando, porém não confirmada
MME: 21 se aproximando da 233 para a ...adivinha??!!.. venda.. ufa, achei que ia errar.



IBOV
Um pouco melhor que o dji, pelo menos no sinal, avançou com mais vontade e deixou um candle de continuidade mostrando que há desejo de pelo menos testar o limite superior do canal de baixa. Ainda assim, não teve forças para superar o obstáculo mais próximo, o enrosco dos 55k350, mas já deixando o enrosco dos 64k760 para trás ( bom sinal ).
De qualquer forma, todos os indicadores seguem apontando o mesmo destino do dji e o que temos aqui, na verdade, é apenas o tradicional zig zag da queda, lembrando que a brincadeira começa a ficar feia se perder os 62k850, quando passaremos a ter alvo próximo aos 61k000.


Nenhum comentário: